domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

No dia 6 de maio comemorou-se o Dia da Mãe
Na sala de aula, preparámos uma surpresa para as nossas mães que são as melhores do Mundo! Há muito tempo que temos andado a trabalhar na decoração das caixinhas de madeira para  lhes oferecer.


FELIZ DIA DA MÃE

Também lemos dois divertidos livros sobre as mães.

 Preenchemos as fichas de leitura.


A mãe-tartaruga cuja carapaça aguenta tudo.
Mãe, querida mãe! Como é a tua?

A minha mãe

A mãe-borboleta que esvoaça, exibindo toda a sua beleza.


A minha mãe
A mãe-águia que incita os filhos a altos vôos.




7 comentários:

  1. Muito bonitos os vossos trabalhos para o Dia da mãe... Beijinhos da Professora Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Foi um trabalho muito bonito embora os nossos meninos tem que se esforçar mais para poderem fazer um dia mais tarde sem ajuda hehe! Parabens a prof pela ideia.
    Bjos Rita

    ResponderEliminar
  3. Muita tinta, muito recorte, muita colagem... foi complicado! O resultado foi uma caixinha pequena, mas com muito amor lá dentro para as mães! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito fixe! Eu não fiz uma coisa assim para a minha mãe mas ofereci-lhe um grande beijo e umas flores muito bonitas! Continuem assim! Beijos e abraços do Miguel!

    ResponderEliminar
  5. Eu ADOREI a caixinha, é linda e mesmo da cor do meu quarto.EhEhEh.
    Está ali muito trabalhinho...mas estão à altura do desafio. Beijos a todos e...obrigada filha...

    ResponderEliminar
  6. ADOREI a caixinha, é mesmo da cor do meu quarto. EhEhEh
    A ideia foi engraçada e a rapaziada esteve à altura do desafio pelo que constatei das fotos. Há caixas bem giras...
    Obrigada.
    Beijos a todos.

    ResponderEliminar
  7. eu adoro o dia da mãe é de fazer trabalho mesmo assim é para a minha mãe e não é só para ela é também é para toda a família que esta no meu coração que eu adoro como se fossem mães para mim

    ResponderEliminar