terça-feira, 24 de maio de 2011

Origami - O peixinho

Já está calor!
No passado fim-de-semana foram muitos os que passaram estes belos dias na praia e na piscina. A turminha D gosta muito de peixinhos e de os ver a nadar na água do mar. Foi por isso que todos gostaram de fazer este origami.



E os resultados foram estes:



Atenção: Deves ter muito cuidado com o sol. Protege-te com protetor solar e não apanhes sol nas horas de maior calor (das 11h às 16h). Usa boné ou chapéu.
O nosso colega Pedro apanhou um escaldão e está a sofrer com dores nas costas.  Pobre Pedro!

4 comentários:

  1. Olá a todos! Adorei os vossos peixinhos!.... Perdoem-me todos os outros, mas vou permitir-me dizer aqueles de que mais gostei... e em primeiro lugar, o peixinho do Duarte, em segundo, o da Catarina, em terceiro o do Manuel e em quarto, o do Rodrigo..... é só uma opinião.... beijinhos grandes a todos os peixinhos e oxalá todos possam nadar felizes!.....

    ResponderEliminar
  2. Amiguinhos, os vossos peixinhos estão fantásticos, voçês estão a ficar uns verdadeiros artistas. Continuem o vosso bom trabalho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Os vossos trabalhos estão muito giros!
    Eu também já fiz esse peixinho muitas vezes!
    Continuem assim e façam mais origamis!
    Xau,e muitos Parabéns!
    :P

    ResponderEliminar
  4. Realmente estão de parabéns por este trabalho! Era um pouco difícil e exigia atenção. Estiveram atentos e conseguiram concluir o trabalho com calma e ordem. Alguns ajudaram os colegas que tiveram mais dificuldades e assim foi mais fácil.
    Fiquei feliz com a turma.

    ResponderEliminar