terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Eu quero um amigo"

Desenhos e pinturas sobre o livro :" Eu quero um amigo"
Pintura do Pedro

Pintura de Catarina

Desenho do Manuel

Desenho da Benedita

Desenho do Daniel

Desenho do Bráulio

Desenho do Tomás Serras

Desenho do  Tomás Filipe

Para mim um amigo é:

Todas as pessoas para mim são amigas. ( Tomás Serras)
Um amigo é para brincar comigo.( Pedro)
O meu amigo é o Manuel porque ele brinca comigo.( Daniel)
Para mim um amigo é uma pessoa boa.( Duarte)
É uma brincadeira.( Bráulio)
É para brincar. (Ariana)
É o Tiago Reis.( Manuel)
É amizade, é brincar. ( Benedita)
É para ajudar.( Catarina)
É muito amor e muito carinho.( Ana Catarina)
É uma sensação boa e brincar com ele também. ( Tomás Filipe)
É para brincar.( Diogo)
É um amigo. ( Andreia)

2 comentários:

  1. está muito bem. Se lerem bem, as ultimas frases parecem fazer um poema.

    ResponderEliminar
  2. Ter amigos é mesmo bom! Adorei os vossos desenhos e o que disseram sobre os amigos. (professora Paula Bringel)

    ResponderEliminar